cartão verso jpg
ALGUMAS DUVIDAS DO NOSSOS CLIENTES

FAQ

Clicando no produto, você será direcionado para a página dele. Lá, você vai encontrar todas as características do item: tamanho, valor, formas de pagamento, detalhes gerais etc.

Produto escolhido? Clique em ADICIONAR AO CARRINHO.

Neste momento, vai aparecer uma mensagem e você deve escolher entre CONTINUAR COMPRANDO, comprar outros produtos ou IR PARA O CARRINHO, finalizar a compra.

Saiba que estamos aqui para ajudar você! Você pode chamar a nossa equipe no WhatsApp

Produto com defeito adquirido no site: A solicitação de troca deverá ser comunicada através dos nossos canais de atendimento em até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido no seu pedido.

Para agilizar o processo o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e com a 2ª via da Nota Fiscal de compra, anotado no verso “Produto com Defeito”. Também precisamos que relate, por escrito ou e-mail, de forma sucinta, o suposto defeito a que se refere a sua reclamação.

A troca de produtos defeituosos não cobre as despesas de instalação ou desinstalação, ficando as mesmas sob sua responsabilidade.

Devolução por Arrependimento/Desistência: conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Caso a casa e luz não possua mais em estoque o produto a ser trocado, o cliente poderá optar em ser reembolsado em conta corrente ou ter um vale para uma compra futura, ambas opções remetidas ao CPF utilizado na compra.

Por questão de segurança, as administradoras de cartão de crédito não indicam que a senha do cartão de crédito seja repassada a terceiros, porém se o terceiro estiver presente no momento da compra, o pagamento poderá ser feito com seu cartão.

FALE CONOSCO

ENTRE EM CONTATO COM A CASA & LUZ